fbpx
Famosos

A viver em Portugal, Luana Piovani testa positivo para a Covid-19

Luana Piovani
Instagram

Luana Piovani está a viver em Portugal e recorreu ao seu canal de Youtube para informar os fãs que testou positivo à Covid-19.

O diagnóstico surgiu depois de ter passado uns dias em Paris. A atriz tirou várias fotografias pela cidade onde surgia sem máscara.

 “E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”. Estas foram as palavras que geraram indignação entre os fãs nas redes sociais.

Agora, depois de saber que está infetada com o novo coronavírus, decidiu informar os seguidores.

“Testei [positivo para a Covid-19]. Estou covidiana. Por isso é que estou trancada aqui [no quarto]. As crianças não podem passar da porta para cá”, afirmou.

A atriz explicou ainda o que começou a sentir. “Na quarta-feira tive uns sintomas, achei estranho, uma vez que tinha vindo de Paris, depois de todos os aeroportos por onde passei… Fiz o teste na quinta e na sexta tive o resultado”, complementou.

Luana Piovani referiu ainda que todos os que estiveram em contacto consigo estão fechados em casa.

A atriz tem ainda aproveitado esta fase menos boa para trabalhar. “Já peguei no bloco de anotações e consegui fazer quatro canções, quatro histórias para o meu espetáculo. […] Fora isso, hoje costurei, estou a treinar”, concluiu.

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre filho mais velho querer ir viver com o pai

Ora veja o vídeo:

Veja aqui a fotografia da atriz:

Luana-Piovani

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News