fbpx
Famosos Música

A vida escondida dos filhos de Michael Jackson

Michael Jackson A Vida Escondida Dos Filhos De Michael Jackson
Instagram

Paris, Prince e Prince II foram apresentados ao público de forma insólita. Michael Jackson não gostava de expor os filhos e recorria a vários artefactos para esconder o rosto dos filhos. Aliás, Prince II chegou a aparecer pendurado nos braços do pai com o rosto coberto, o que lhe valeu a alcunha de Blanket. 

Certo é que, após a morte do pai, a vida dos filhos do cantor mudou radicalmente, sendo que, por estes dias, são os grandes defensores do pai face às acusações que dão conta que Michael Jackson abusava sexualmente de menores.

“As coisas foram muito difíceis para eles depois da morte de Michael. Mas é incrível ver onde chegaram”, declarou um amigo da família à ‘People’.

Herdeiros de uma fortuna que não pára de crescer, os três irmãos viveram com Katherine, a avó, sendo que, apenas o mais novo continua a viver com a progenitora de Michael Jackson.

Se desde o início foram confrontados pelo assédio dos media, apenas Paris parece querer seguir as pisadas do pai e assinou há dois anos um contrato milionário com a marca Calvin Klein, passando pelo cinema também. Atualmente, tem uma banda com o seu namorado, os Soundflowers.”Paris sabe que teve uma educação peculiar, mas acredita que ele foi o melhor pai e mostra-se muito defensora dele”, revelou uma fonte à People.

Prince e Prince II (Blanket) tentam escapar aos holofotes, mas, ainda assim, aventuraram-se num canal de Youtube onde fazem críticas de cinema, área onde Prince (22 anos) está bastante interessado, uma vez que gostava de produzir filmes, apesar de ter terminado este ano a sua licenciatura em Administração de Empresas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>