fbpx

“A Sara Matos quis sair de casa e começar do zero”

"Da maneira como as coisas estavam, já não fazia sentido [Sara Matos e Pedro Teixeira] continuarem juntos".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Pedro Teixeira e Sara Matos comunicaram na passada segunda-feira, dia 26, que estão separados.

Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor. Decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho“, lê-se numa publicação que fizeram nas respetivas contas de Instagram.

A causa da separação, apurou a revista TV Guia, terá sido a acumulação de projetos profissionais que lhes “roubaram” tempo em conjunto, levando ao desgaste da relação. A decisão terá sido tomada na semana passada. “A Sara quis sair [de casa] e começar do zero num outro sítio, onde não tivesse esta carga de recordações tão fortes com o Pedro“, explicou fonte próxima do ex-casal.

Foram arrastando as coisas para ver se conseguiam superar esta crise, mas, da maneira como as coisas estavam, já não fazia sentido continuarem juntos“, acrescentou.

Sara Matos e Pedro Teixeira estiveram juntos durante cerca de nove anos e têm um filho em comum. Chama-se Manuel e nasceu no dia 15 de setembro de 2021. O ator da telenovela Festa é Festa, da TVI, tem uma outra filha, Maria, de 13 anos, fruto da relação anterior com Cláudia Vieira.

Leia também: Sara Matos e o fim da relação com Pedro Teixeira: “A Cláudia Vieira pediu exclusivamente para…”