fbpx
Famosos

A recuperar, irmã de Rita Pereira já pensa na alta hospitalar: “A pensar nas roupas…”

Joana Pereira, Rita Pereira
Instagram

A irmã de Rita Pereira está internada no hospital há algumas semanas, depois de ter sofrido um acidente com uma lareira de bioetanol.

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, continua internada numa unidade de queimados devido a queimaduras no peito, braço e mãos, resultado de um acidente com uma lareira a bioetanol.

Esta terça-feira, dia 8 de março, a professora recorreu novamente às redes sociais para dar “novidades” sobre o seu estado de saúde, ao encontrar-se ainda em recuperação. Na mesma publicação, Joana afirmou que só pensa na sua alta hospitalar.

“Já tenho pensos no peito! O braço está a recuperar ao seu ritmo! Mas já estou a pensar nas roupas com que poderei sair daqui e vestir nos próximos tempos! Uma pessoa queimada só pode usar coisas largas de linho ou algodão, sabiam?”, começou por dizer, ao pedir aos seguidores lojas “com coisas giras”.

“Depois conto-vos mais alguns dos cuidados que vou ter daqui para a frente! Partilhem comigo coisas que saibam sobre estes cuidados”, finalizou a irmã de Rita Pereira.

Ora veja:

Joana Pereira, Rita Pereira
Instagram

Leia também: Irmã de Rita Pereira recebe visita do cunhado e conta episódio hilariante: “Está a meter-me a mão no rabo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>