fbpx

A recuperar da Covid-19, Gisela Serrano continua bastante debilitada: “Tomar banho deixa-nos de rastos”

A Televisão
2 min leitura
Facebook

A ex-comentadora do ‘Big Brother’, Gisela Serrano continua com sintomas fortes resultantes da infeção, e continua em casa, em isolamento com o marido, Nuno Pereira, ambos infetados com a Covid-19.

Tem sido dias duros para Gisela Serrano e o marido, Nuno Pereira. Ambos estão infetados com a Covid-19 e a ex-comentadora do ‘Big Brother’ apresenta fortes sintomas da doença, tendo sentido muitas dificuldades na realização das mais simples tarefas diárias.

A recuperar do susto inicial, que a obrigou a ir Hospital de São Bernardo, em Setúbal, no passado dia 6 de julho, devido a problemas respiratórios, provocados pela infeção, Gisela Serrano, revelou à TV7 Dias o seu estado de saúde atual. “Estou a ficar melhor. Tenho algumas dores de rins e de costas. Eu e o meu marido sentimos alguma falta de ar, alguma tosse, mas sinto-me mesmo muito cansada”, afirmou, referindo que tem sentido dificuldade em executar as simples tarefas domésticas.

“Algo que faria todos os dias, como aspirar ou passar o pano no móvel, qualquer coisa que não era por aí além… e agora não. Só o simples facto de tomar banho deixa-nos de rastos”, acrescentou.

Apesar dos grandes cuidados que teve desde o início da pandemia, Gisela Serrano acabou por ser “apanhada” pelo vírus, antes de ser vacinada. “Estava para levar a vacina, mas não a cheguei a tomar. Não sei onde apanhei o vírus. Sempre tive cuidado… Se calhar foi num restaurante. Não sei”, contou.

Dias depois, começou a ficar com falta de ar, e precisou de receber assistência hospitalar, antes de saber que se encontrava infetada. “Fui ao hospital, porque estava com falta de ar, e fui ver o que se passava. Foi ai que descobri que tinha Covid-19.”

Gisela Serrano vai agora aguardar até ao final dos 14 dias recomendados pela DGS para ter alta. “Depois desses dias logo se vê”, disse.

Leia também: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em lados opostos. Suzana Garcia defende apresentador

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.