fbpx

A reação de Nuno Homem de Sá às acusações de Frederica Lima de violência doméstica

Nuno Homem de Sá revelou o que realmente aconteceu.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Foi no passado dia 26 de janeiro que Nuno Homem de Sá, que namora atualmente com Nádia Lopes, teve que se apresentar na polícia devido a uma denúncia de violência doméstica contra a sua ex-companheira, Frederica Lima.

A revista TV 7 Dias desta semana revela um dos episódios que constam no processo, que ainda se encontra na fase de inquérito. Foi no Estoril, numa altura em que Frederica soube que tinha sido aceite numa nova empresa. “Ela estava com ele e com outras duas pessoas. O Nuno teimou que ele é que ia decidir onde iam e o que iam fazer e discutiu com as três porque teimou que haviam de ir jantar a um sítio onde ela sabia que ele tinha ido jantar com outra mulher pelo menos duas vezes enquanto ela estava no Big Brother 2022. Como elas não queriam, ele começou aos gritos no paredão a dizer que ele é que sabe, que ela era sempre a mesma merd* e que não respeitava os gostos dele“, conta fonte ligada ao processo.

Sobre este assunto, Nuno Homem de Sá riu-se e afirmou: “Eu berro em todo o lado, em sou espanhol, eu sou ator, eu falo alto em todo o lado. Isso é extrapolação de uma situação comum e transformá-la num bicho de sete cabeças“.

Nós tínhamos acabado o namoro e eu descobri que tinha uns sacos dela ainda, agarrei e fui levá-los lá. Para meu grande espanto estava lá um bacano já e não era da MEO, foi o que lhe instalou o sistema de videovigilância e que andava atrás dela. Entreguei-lhe os sacos e disse uma coisa do género: ‘Não perdeste tempo. Ainda a cama está quente e já está aqui este gajo’. Mas não fui desagradável, apenas disse isso pois dois dias antes ela queria reatar a coisa“, garantiu ainda.

Sobre a situação do técnico da MEO, outra fonte conta que “quando a equipa técnica foi lá montar as coisas, o rapaz foi lá recolher uma assinatura no tablet o Nuno passou-se. Correu com o rapaz de casa e foi aos gritos com ele até a rua“.

A referida publicação tentou também falar com Frederica Lima, a quem foi atribuído o botão de pânico por ter o estatuto de vítima, mas a “ex” do ator não quis prestar declarações sobre o assunto em causa.

Leia também: Fim de namoro de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima teve mesa partida e GNR

Siga-me:
Redactor.