Famosos

A reação amorosa do filho de Neymar ao conhecer o irmão pela primeira vez

Reprodução Instagram

A ex-companheira de Neymar, Carol Dantas, foi mãe novamente e o filho mais velho, fruto da relação com Neymar, não podia estar mais feliz. A cumplicidade entre os irmãos têm feito as delícias dos fãs.

Imagens partilhadas nas redes sociais estão a derreter os fãs. Recentemente, o pai do bebé, Vinicius Martinez,  explicou aos fãs como é que Davi Lucca recebeu a notícia.

“A Carol me ligou e disse que havia falado para o Davi que eu tinha um segredo pra contar pra ele. Gelei! Não é fácil contar um segredo desses para o meu pequeno amigo que tanto confia em mim e sabe que confio nele. […] Ele ficou em estado de choque por quase 1 minuto, até porquê nesse mesmo momento soube que seria um menino…fez questão de ligar para o pai dele, tios/tias, amigos do colégio”, começou por escrever.

“Enfim, assisti de perto sua empolgação até de madrugada, querendo gritar pro mundo que teria um irmão. […] Você, minha família e a sua mãe são meus melhores amigos, e você meu maior companheiro nessa jornada. Você vai cuidar muito e ensinar tudo pro seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho connosco e pensando em tudo que vai ser melhor pra ele”, rematou.

Um texto que deixou Neymar bastante orgulhoso com o gesto do filho. “Hahaha ele é demais”, comentou o craque brasileiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News