fbpx
Famosos

A Pipoca Mais Doce sobre as consequências do divórcio: “O Mateus mudou um bocadinho”

Ricardo Martins Pereira, A Pipoca Mais Doce
Imagens: Redes Sociais

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, falou sobre as consequências do divórcio de Ricardo Martins Pereira.

‘A Pipoca Mais Doce’ falou, no novo episódio do podcast ‘Separados de Fresco’, sobre as consequência do divórcio, nomeadamente da reação dos seus dois filhos: Mateus e Benedita.

“Contei à minha mãe, optei por não contar ao meu pai que já estava doente e achei que não precisava de mais preocupações. Contei-lhe: ‘Estou separada. Já está cada um a viver na sua casa’. Ela respondeu-me: ‘Sabes? Os meninos é que sofrem com isto porque eles já percebem'”, começou por contar.

 “Eu acho que eles se adaptam, não quer dizer que não sintam e que não manifestem tristeza. Acho que o Mateus [o filho mais velho] mudou um bocadinho o seu comportamento e acho que pode ter a ver com essa mudança de realidade”, acrescentou, revelando que os dois estão atentos às atitudes do menino.

“Temos estado ambos atentos para tentar minimizar a dor que este processo possa causar. Acredito que possa custar. E que veja os pais bem e felizes. Acho que os miúdos estão bem”, explicou ainda ‘A Pipoca Mais Doce’. 

“A vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar. Estou assim meio anestesiada, entre o incrédula e resignada, e nem sequer comecei a beber”, disse também nas redes sociais.

Revela detalhes da separação

Na parte final do episódio, ‘Pipoca Mais Doce’ revelou que já foi assinar os papéis do divórcio, mas o processo é longo. “É uma coisa muito burocrática… Esta é uma primeira fase em que vais lá assinar 48 mil papéis, não vais ao mesmo tempo que o teu ex, quer dizer podes ir mas eu acho que facilita bastante se não forem”, contou.

Fui a primeira a assinar, fiquei à espera que ele depois tivesse ido, sei que já foi. É uma coisa muito impessoal e é o primeiro passo, isto ainda não estamos efetivamente divorciados. Ainda vai para a conservatória, como estamos em tempo de Covid lá para 2048 devo estar efetivamente divorciada sim”, acrescentou ainda.

Leia também: Veja o que acontece nos bastidores do programa de Manuel Luís Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News