fbpx
Famosos

‘A Pipoca Mais Doce’ leva mãe de viagem após morte do pai: “Está de coração partido”

A Pipoca Mais Doce, Mãe, Filhos

De férias em Porto Santo, na Madeira, ‘A Pipoca Mais Doce’ prestou uma homenagem emotiva à mãe.

A aproveitar uns dias de descanso na Madeira, ‘A Pipoca Mais Doce’ está com a mãe e os filhos, Benedita e Mateus, de dois e sete anos, respetivamente. Ana Garcia Martins partilhou uma fotografia rara, na qual se pode ver, na praia, os filhos e a sua mãe.

Na legenda da imagem, a influenciadora digital presta uma homenagem emotiva à progenitora, quase um mês após o falecimento do pai.

A minha mãe passou os últimos anos a ser cuidadora a tempo inteiro. É um trabalho subvalorizado, muitas vezes, ingrato, desgastante, que lhe consumiu saúde física e mental, mas no qual ela depositou toda a paciência e todo o amor. Porque era o amor da vida dela, e já não há muitos assim, daqueles que duram 50 anos e que são até morrer“, começa por referir ‘A Pipoca Mais Doce’

‘Sei que ele estava doente, mas era a minha companhia, sempre fomos daqueles casais que faziam tudo juntos’, diz-me ela. E eu sei que está de coração partido, por isso mesmo quis muito enfiá-la num avião e trazê-la para umas férias em modo ‘não mexer um dedo’. Porque ela fez tanto nos últimos tempos (mesmo que ache que não e que era só a obrigação dela), que isto é só o mínimo dos mínimos“, continua.

“Não perdeu o sentido de cuidar, agora transferiu-o para os netos, quer ser ela a dar banho, a vesti-los, a ir ao mar buscar um balde de água. Às vezes, tenho de relembrá-la que tem de aprender a descansar, mas esta mulher de metro e meio é um furacão que não sabe estar sossegada. E, se calhar, é mesmo isso que a faz continuar”, conclui ‘A Pipoca Mais Doce‘.

Leia também: Constança Braddell internada nos Cuidados Intensivos “em estado muito grave”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>