fbpx
Famosos

A Pipoca Mais Doce faz esclarecimento após avisos e pede: “Podem parar, está bem?”

A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais para esclarecer um dos Instastories que partilhou e deu que falar.

‘A Pipoca Mais Doce’ está de férias em Tróia e tem partilhado vários momentos com os fãs (ver aqui) Contudo, um dos Instastories que publicou originou polémica porque disse ilha de Tróia em vez de Península de Tróia.

“Ora bem, hoje, quando estava a caminho daqui, no barco, fiz um story a dizer que estava a caminho da ilha de Tróia”, começou por explicar, referindo de seguida que o amigo a alertou para as possíveis confusões que poderiam haver devido a ter dito ‘ilha’.

Bem dito, bem feito, já recebi para aí umas 790 mensagens a dizer: ‘Pipoca, ilha? Tróia é uma península, na verdade até é um istmo’. Oh riquezas, tudo muito bem, eu sei disso tudo mas eu não estou em Tróia, eu estou num banco de areia em frente a Tróia, que está rodeado de água, toda a sua volta, não tem nenhum ponto de contacto com terra, logo, é uma ilha”, esclareceu.

De seguida, ‘A Pipoca Mais Doce’ fez um pedido aos seguidores: “Podem parar, está bem? Isto tecnicamente é uma ilha… se está rodeado de água”. 

Leia também: Got Talent Portugal: Conheça os 12 finalistas. Um deles leva para casa 30 mil euros

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News