fbpx
Famosos

‘A Pipoca Mais Doce’ faz doação e é muito elogiada: “Isto é ser verdadeiramente influencer”

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce 'A Pipoca Mais Doce' Faz Doação E É Muito Elogiada: &Quot;Isto É Ser Verdadeiramente Influencer&Quot;
Instagram

Ana Garcia Martins não quis ficar de fora do combate ao Covid-19 e, por isso, decidiu ajudar os profissionais de saúde.

A “doação” foi anunciada esta segunda-feira, dia 23 de março, na sua página de Instagram. Depois de ter percebido que muitos hospitais estavam a precisar de alguns produtos de higiene, ‘A Pipoca Mais Doce’ decidiu doar cremes e outros produtos ao Hospital de Cascais.

“Fiz uma recolha das muitas coisas que me chegam cá a casa e vou doar ao Hospital de Cascais.”, começou por escrever, apelando a que outras influencers e marcas façam o mesmo. “Se todas as quelegas influencers oferecerem o que têm a mais, já é qualquer coisinha, por isso fica o apelo. Sei também que muitas marcas com as quais colaboro habitualmente (…) já estão a fazer os seus donativos, mas quantas mais se puderem juntar… melhor.”, acrescentou.

Muitos foram os fãs que elogiaram a atitude da influencer. “Parabéns. A Ana tem um coração gigante. Completamente sua fã!”, “Perfect pipoca [perfeito pipoca]. Só mostra o seu bom coração” ou “Isto é ser verdadeiramente influencer”, lê-se na caixa de comentários.

 

Veja a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News