fbpx
Famosos

‘A Pipoca Mais Doce’ em nova reflexão: “Tenho 40 anos, não me façam perder tempo”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, anunciou o divórcio recentemente e tem abordado o tema nas suas redes sociais. Este domingo não foi exceção.

‘A Pipoca Mais Doce’ está novamente solteira, mas o ex-marido já reencontrou novamente o amor e tem publicado vários registos ao lado do seu novo amor.

A influenciadora digital partilhou um novo texto sobre as ‘desilusões amorosas’. “Solteira é uma palavra muito forte, eu prefiro dizer isenta de deceções emocionais”, foi a frase escolhida para partilhar no Instagram.

Já na descrição, ‘A Pipoca Mais Doce‘ escreveu: “Se – acaso – alguém com um ar minimamente normal calha a meter conversa comigo aqui no Instagram (sem ser aquela abordagem óbvia/brejeira/entediante/básica/ com erros de português), o meu primeiro instinto é publicar aqui a foto, o nome e deixar a escrutínio público”.

“Tipo ‘procuram-se os amigos, familiares e, sobretudo, ex-namoradas deste indivíduo, para que me garantam que não é um psicopata, menino da mamã, descompensado emocional, cheio de traumas e merdas e cenas mal resolvidas, aborrecido de morte e mau de cama’. Tenho 40 anos, não me façam perder tempo“, rematou.

Leia também: Rita Pereira mostra-se animada: “Uma dancinha enquanto grelhamos o entrecosto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News