fbpx
Famosos

A Pipoca Mais Doce e o vestido: “Fiz a prova na semana passada e não servia!”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Globos De Ouro, Sic
Instagram

A Pipoca Mais Doce foi avisada, em julho, de que estava nomeada para os Globos. Contudo, só há cerca de duas semanas é que decidiu escolher o vestido que iria utilizar na gala.

“Pouco depois de saber que estava nomeada para os Globos, algures em julho, a minha agência, as amigas e o mundo em geral começaram a chatear-me com o tema o que vestir. Em calhando vocês não sabem, mas eu sou a pessoa mais tranquilona de sempre nestas coisas. Não me peçam para pensar em nada com mais de 15 dias de antecedência porque, tipo, não vai acontecer. E foi há pouco mais de 15 dias que eu disse à KAOÂ o que queria, depois de duas horas de insónias no Pinterest em busca de inspiração”, começou por escrever A Pipoca Mais Doce no Instagram.

“Na minha cabeça, não havia assim nada muito concreto. Sabia que não queria um vestido espaçoso, nem coleante, nem demasiado básico, nem extravagante, mas era pouco mais do que isso. Pronto, também já tinha a ideia de ser curto com cauda, ideia que ficou fechadíssima assim que decidi que ia ser branco (esteve para ser rosa forte, mas depois… naaaah)”, contou.

“Sendo branco, não podia MESMO ser volumoso, para não ir em modo noiva (sendo que eu casava, na boa, com este vestido). Enviei as medidas, fui fazer a prova ao Porto na semana passada e… o vestido não serviaaaaa! A KAOÂ entrou rapidamente em modo psicóloga-tranquilizadora, garantiu que ia tudo correr pelo melhor, e a verdade é que dois ou três dias depois tinha o vestido em casa, impecável!”, revelou.

“Acho que tem tudo a ver comigo, com o meu estilo e, sobretudo, estava confortável. Missão cumprida. Os Louboutin mandei vir da net (achei que a ocasião merecia o investimento nuns sapatos lindos e desconfortáveis como tudo), as jóias fui buscar um dia antes, o cabelo e a maquilhagem decidi no momento. Ah, e a clutch, que comprei na ida ao Porto, quando entrei a correr na Zara de Santa Catarina só para trocar uma coisa. Maneiras que foi isto. O objetivo era só não ir parar aos trambolhitos da noite, acho que me safei com um honroso lugar ali a meio da tabela”, acrescentou ainda A Pipoca Mais Doce.

Leia também: A Pipoca Mais Doce reage após “derrota” nos Globos de Ouro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News