fbpx

A Pipoca Mais Doce desabafa: “Não é possível ser uma mãe exímia e uma profissional do caraças”

A Pipoca Mais Doce fez um novo desabafo nas redes sociais.

A Televisão
2 min leitura

Ao começo da tarde desta quinta-feira, dia 23 de maio, a “Pipoca Mais Doce” recorreu às redes sociais para desabafar com os seus mais de 880 mil seguidores.

Isto era eu ontem, toda contente, a chegar a um evento. Não estava lá nem há dez minutos, quando recebo uma chamada da escola do Mateus: “ele não está lá muito bem, vomitou o almoço”. Podia ter feito um ar altamente surpreendido, mas nem me esforcei. De manhã, o miúdo já não estava assim muito épico, mas siga, Benuron no bucho e três rezas a Nossa Senhora das Doenças Pediátricas, que era dia de prova de aferição e não podia mesmo faltar“, começou por confessar Ana Garcia Martins.

“Mas pronto, chamada recebida e vá de largar tudo e de ir a correr para a escola buscá-lo, para depois apanhar a irmã e passar o resto do dia a tentar manter a distância sanitária entre os dois, que um doente a pessoa aguenta, dois já começamos a entrar no campo da loucura. As últimas semanas têm sido particularmente preenchidas e, não querendo queixar-me, porque muito trabalho é melhor do que pouco, queixo-me”, continuou, acrescentando: “Porque estou cada vez mais convencida de que têm andado a mentir-nos: não, minhas boas amigas, não é possível ser uma mãe exímia e uma profissional do caraças. Consigo ser bastante boa em ambas, alternadamente, ou então mediana nas duas ao mesmo tempo. Ser incrível na duas, em simultâneo, é que não. E, tendo de escolher, eles são a prioridade“.

“(…) Ando a mil, a tentar encaixar tudo na agenda, sinto que os dias passam a voar e que não chegam para nada, ando cansada, mas depois durmo mal porque a cabeça não sossega, sempre a pensar no que há para fazer. Ai, filhos, pronto, era só isto. Tinha de descarregar em alguém e tocou-vos a vocês”, rematou.

Leia também: Ana Garcia Martins apresenta novo podcast: “Agora temos vídeo”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.