Famosos

A pergunta incómoda de Diana a Isabel II

© DR

A relação de Isabel II e Diana Spencer nunca foi muito boa, no entanto algo terá aumentado o desconforto entre a rainha e a princesa do Povo. 

De acordo com o escritor e biógrafo da princesa, Andrew Morton, a mãe de William e Harry terá interpelado a família real sobre a relevância da família numa Europa federal. A pergunta, feita à mesa em Sandrigham em pleno almoço de Natal, terá sido desvalorizada com a família a achar que Diana estaria maluca.

No livro redigido pelo escritor, Diana: Her True Story, é ainda afirmado que “a rainha, e príncipe Carlos e o resto da família real olharam para ela como se estivesse louca e continuaram com a sua conversa sobre quem tinha abatido o último faisão do dia, um debate que durou o resto da noite”.

Certo é que Diana, de acordo com fontes próximas da princesa, revelou que para si a monarquia era uma instituição “claustrofóbica, e completamente antiquada, sem nenhum tipo de relevância para a vida e os problemas atuais”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MARCOS ELENILDO FERREIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MARCOS ELENILDO FERREIRA
Visitante
MARCOS ELENILDO FERREIRA

Por discordar e saber que toda a família real é de linhagem reptiliana ela pagou o preço com a vida …. miseráveis sanguinários … escamosos repugnantes !!!💩💩💩💩😠😠😠😠🐍🐍🐍🐍🐍

ATV News