Famosos

A mensagem emotiva de Melânia Gomes às mães que não têm ajuda em casa

Instagram

Três meses após ser mãe, Melânia Gomes está de regresso ao trabalho. A atriz escreveu um longo desabafo no Instagram sobre o que sentiu ao deixar a filha em casa e aproveitou para deixar uma mensagem a todas as “guerreiras” que não contam com a ajuda.

“Comecei este post ontem, ainda era o dia da grávida e o dia em que regressei ao trabalho… Claro que com toda a logística e emoção não consegui escrever nada… Depois chegada a casa do primeiro ensaio, mesmo a tempo de dar de mamar à Mafalda, esgotada de um dia intenso e noite mal dormida, agradeço a Deus a filha incrível e família que tenho… Sair de casa partiu-me o coração claro… E deixei-a em casa, com o pai e a bisa!”, começou por escrever.

“Mas foi a primeira noite que não fui eu que a adormeci. Era a primeira vez que talvez fosse necessário dar um biberão com o meu leite. Era a primeira noite que eu não estava ali ao lado… Nem imagino o que a maioria das mães passa e sente quando têm que regressar ao trabalho. Sem ajuda, sem apoio, contando muitas vezes só com o profissionalismo das creches e berçários, onde têm que deixar os filhos… Rezando a cada instante para que corra tudo bem!”, continuou, fazendo de seguida um pedido especial.

“Por tudo isto gostava que houvesse mais apoio para estas mães, mais sensibilidade nestas situações, mais AMOR! Quero dar um beijinho ENORME e desejar tudo de bom para estas mães, que não conheço os rostos, mas sinto o coração!!! Daqui vos abraço, GUERREIRAS! Agora percebo o que é ter o coração a bater fora do peito…”, rematou.

View this post on Instagram

Comecei este post ontem, ainda era o dia da grávida e o dia em que regressei ao trabalho… Claro que com toda a logística e emoção não consegui escrever nada… Depois chegada a casa do primeiro ensaio, mesmo a tempo de dar de mamar à Mafalda, esgotada de um dia intenso e noite mal dormida, agradeço a Deus a filha incrível e família que tenho… Sair de casa partiu-me o coração claro… E deixei-a em casa, com o pai e a bisa! Mas foi a primeira noite que não fui eu que a adormeci. Era a primeira vez que talvez fosse necessário dar um biberão com o meu leite. Era a primeira noite que eu não estava ali ao lado… 💔 Nem imagino o que a maioria das mães passa e sente quando têm que regressar ao trabalho. Sem ajuda, sem apoio, contando muitas vezes só com o profissionalismo das creches e berçários, onde têm que deixar os filhos… Rezando a cada instante para que corra tudo bem! Por tudo isto gostava que houvesse mais apoio para estas mães, mais sensibilidade nestas situações, mais AMOR! Quero dar um beijinho ENORME e desejar tudo de bom para estas mães, que não conheço os rostos, mas sinto o coração!!! Daqui vos abraço, GUERREIRAS! Agora percebo o que é ter o coração a bater fora do peito… #forçamamãs #todoomeurespeito #estouconvosco #nãobrinquemcomumamãe #maisamorporfavor #sejamsériosacuidardosfilhosdosoutros #nadúvidadenunciem #jgd #émuitoamor #MMm #melaniagomes #melwork #criamafalda #aminhacria

A post shared by Melânia Gomes (@melaniagomes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News