fbpx

“A Madalena Abecasis é das piores pessoas que conheço”

A Madalena Abecasis é "alguém que anda na berra, mas não é bem aquilo que pensam", atirou...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

António Raminhos meteu-se com Madalena Abecasis, esta terça-feira, através de um texto que partilhou no Instagram.

Não me posso calar e, por isso, hoje vou fazer revelações sobre alguém que anda na berra, mas não é bem aquilo que pensam. A Madalena Abecasis é das piores pessoas que conheço!“, começou por escrever.

Vou colocar-vos uma pergunta? Mas já alguém tinha ouvido falar de Madalena Abecasis antes de 2019? Não! Porque a Madalena não existia! A Madalena tem como nome de nascença Arménio Gonçalves, um jovem com problemas de identidade, filho de um pedreiro. Aliás, porque é que acham que a Madalena Abecasis tem comportamentos de taberneira, arrota e cospe para o chão? São coisas que ficam“, referiu.

Contaram-me que até aos 30 anos o Arménio trabalhou em várias obras em Cascais e foi exatamente na cerimónia de colocação da primeira pedra de um hotel que viu Cristina Ferreira, a fazer posts e fotos, ficou fascinado e disse: eu quero ser aquilo“, revelou.

Como também tinha feito as obras nas casas de Cascais dos principais cirurgiões plásticos do concelho, foi roubando material cirúrgico e ela própria fazendo alterações no seu corpo aplicando conhecimentos de alvenaria. Só por isso, o rabo da Madalena devia pagar IMI. Aliás, as pessoas não sabem, mas o peito da Madalena Abecasis não é de silicone, é argamassa. Já mais do que uma vez a vi no Leroy Merlin disfarçada a comprar material para retoques“, atirou.

E claro que os filhos não são dela. Porque é que acham que a filha Júlia está sempre de trombas? São saudades dos verdadeiros pais. Cascais está cheio de putos louros e ouvi dizer que a Madalena ficava à porta do Lidl à espera que os pais se distraíssem com os descontos e foi raptando putos. Diz que vai a instituições de crianças fazer solidariedade. Solidariedade é quando ela vai embora de lá“, acrescentou António Raminhos.

Uma vez fui a um evento numa casa de crianças desfavorecidas e ela estava lá. Sabem o que eu vi? Os miúdos estavam bem vestidos e felizes, então ela tira uma foto com uma miúda a sorrir… depois rasga-lhe uma manga do vestido, dá-lhe duas chapadas e tirou outra foto! E depois, no Instagram, meteu as duas fotos. Primeiro da miúda lixada e depois feliz e escreveu só a minha presença ilumina, sejam solidários. E sei que há aqui mais pessoas que têm experiências destas com o Arménio, não tenham medo de partilhar nos comentários!“, rematou.

Madalena Abecasis vai estar mais afastada das redes sociais