fbpx
Famosos

A ferver! Dolores e Georgina zangam-se durante o período de quarentena

Georgina Dolores A Ferver! Dolores E Georgina Zangam-Se Durante O Período De Quarentena
Instagram

Dizia-se, no início da quarentena, que este período poderia separar muitos casais. Não separou Ronaldo de Georgina, mas acabou por ditar mais um atrito entre a modelo e Dolores.

A matriarca do clã Aveiro deixou de seguir a nora nas redes sociais. Inicialmente, em março, moraram todos juntos num prédio que o jogador comprou, no Funchal, mas em abril o casal decidiu mudar-se para uma casa arrendada no Caniçal, no outro lado do arquipélago.

As peças encaixam-se. Depois de rumores de desentendimentos entre ambas, no passado, aparentemente tal voltou a acontecer nas últimas semanas. Algo que é reforçado por uma fonte próxima da família. “Elas simplesmente não se conseguem tolerar, já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás”, explicou à revista Vidas.

A mesma fonte acrescentou ainda que a origem das divergências, entre sogra e nora, terão começado a sentir-se no momento em que Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus. Em Espanha, Dolores ainda chegou a morar com o filho, mas tal deixou de acontecer após a mudança para Itália.

Recorde-se ainda que Ronaldo já regressou aos treinos da Juventus, na cidade de Torino. Com ele, tem os quatro filhos – Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina – e a companheira Georgina Rodríguez. Dolores Aveiro ficou na ilha da Madeira. As viagens, para ela, ainda não são aconselháveis, porque sofreu um AVC, no início de março, e está a recuperar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>