Famosos RTP

A declaração de amor de Tânia Ribas de Oliveira ao filho de quatro anos

O filho mais novo de Tânia Ribas de Oliveira celebra, este domingo, quatro anos de vida. A apresentadora da RTP fez questão de deixar uma mensagem amorosa nas redes sociais.

Tânia Ribas de Oliveira começou por recordar os primeiros meses de vida do filho: “Na manhã do dia em que nasceste, Pedro, faz hoje quatro anos, despedi-me do mano antes de ir para o hospital e chorei muito. Nenhuma mãe sabe exatamente o que a espera no dia do parto de um filho e o meu coração estava feliz, ansioso e baralhado”.

“Só queria que nascesses com saúde e que a mamã ficasse bem rapidamente para pegar ao colo os dois – o mano só tinha dois anos e também era um bebé. Nasceste nesse lindo dia 7 de Julho de 2015, do meu ventre diretamente para o meu colo. As minhas lágrimas escorriam pelas tuas bochechas redondas e perfeitas e assim ficámos vários minutos, que pareceram muitas horas, as suficientes para o mundo parar todo ao mesmo tempo só para te celebrar”.

“Recebi-te de coração aberto, com sangue, suor e lágrimas e ainda hoje és o meu bebé canguru. Foste comigo todos os dias para a RTP dos dois aos cinco meses de vida, porque a vida da mãe é mesmo assim e tive de ir trabalhar muito cedo”, continuou a comunicadora.

“Só Deus sabe o que me doeu, mas nunca te larguei. Nunca me largaste. Tenho a certeza que o início do nosso amor ditou a nossa vida e a tua doçura. És mel feito criança, meu amor. O teu sorriso aberto e feliz, os teus abraços apertados e sentidos e as tuas gargalhadas marcam a vida de todos quantos têm a sorte de te conhecer! És luz. Na nossa casa, na nossa vida, no nosso mundo. Hoje fazes quatro anos – tanta felicidade! E vais caber para sempre no colo da mãe, do pai e do mano. Do mano que tanto te ama e que tanto admiras, com quem fazes a dupla imbatível de brincadeira, mimo e cumplicidade e que arrebatam por inteiro o coração dos vossos pais. Parabéns, Pedrinho! Hoje o dia é teu. Brinca, ri e abraça o mundo com esse olhar puro, só teu. Cá estaremos, sempre, para celebrar de braços abertos o dia em que a nossa vida ficou ainda mais feliz! Um beijo da tua mãe”, rematou.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira tem um filho mais velho, Tomás, fruto da relação com João Cardoso.

View this post on Instagram

Na manhã do dia em que nasceste, Pedro, faz hoje 4 anos, despedi-me do mano antes de ir para o hospital e chorei muito. Nenhuma mãe sabe exactamente o que a espera no dia do parto de um filho e o meu coração estava feliz, ansioso e baralhado. Só queria que nascesses com saúde e que a mamã ficasse bem rapidamente para pegar ao colo os dois – o mano só tinha dois anos e também era um bebé. Nasceste nesse lindo dia 7 de Julho de 2015, do meu ventre directamente para o meu colo. As minhas lágrimas escorriam pelas tuas bochechas redondas e perfeitas e assim ficámos vários minutos, que pareceram muitas horas, as suficientes para o mundo parar todo ao mesmo tempo só para te celebrar. Recebi-te de coração aberto, com sangue, suor e lágrimas e ainda hoje és o meu bebé canguru. Foste comigo todos os dias para a RTP dos 2 aos 5 meses de vida, porque a vida da mãe é mesmo assim e tive de ir trabalhar muito cedo. Só Deus sabe o que me doeu, mas nunca te larguei. Nunca me largaste. Tenho a certeza que o início do nosso amor ditou a nossa vida e a tua doçura. És mel feito criança, meu amor. O teu sorriso aberto e feliz, os teus abraços apertados e sentidos e as tuas gargalhadas marcam a vida de todos quantos têm a sorte de te conhecer! És luz. Na nossa casa, na nossa vida, no nosso mundo. Hoje fazes 4 anos – tanta felicidade! E vais caber para sempre no colo da mãe, do pai e do mano. Do mano que tanto te ama e que tanto admiras, com quem fazes a dupla imbatível de brincadeira, mimo e cumplicidade e que arrebatam por inteiro o coração dos vossos pais. Parabéns, Pedrinho! Hoje o dia é teu. Brinca, ri e abraça o mundo com esse olhar puro, só teu. Cá estaremos, sempre, para celebrar de braços abertos o dia em que a nossa vida ficou ainda mais feliz! Um beijo da tua mãe.

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

ATV News