Famosos

A decisão inesperada de Liam Hemsworth após divórcio de Miley Cyrus

Reprodução Instagram

Liam Hemsworth é um dos mais recentes divorciados de Hollywood, depois de ter posto fim ao casamento de oito meses com Miley Cyrus.

A informação, que chegou com alguma surpresa, foi confirmada pelo próprio ator no seu Instagram, tendo pedido compreensão pelo momento. “Só uma nota rápida para dizer que a Miley e eu separámo-nos recentemente e que lhe desejo saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem farei nenhum comentário a nenhum jornalista ou meio de comunicação”, escreveu.

A atravessar uma fase bastante delicada, Liam tem-se refugiado na Austrália em casa do seu irmão, Chris Hemsworth. Este tem sido um dos grandes apoios do ator.

Agora, quase duas semanas depois do anúncio, sabe-se que Liam ainda não está preparado para voltar à roda viva da vida de ator. O ator deveria marcar presença na conferência de imprensa sobre o seu último filme, Killerman, bem como deveria marcar presença na apresentação do mesmo, no entanto, tal não deverá acontecer.

A informação está a ser avançada pelo Daily Mail que, citando fontes próximas, garante que Liam “não está preparado para voltar a ser o centro das atenções e fazer qualquer promoção, uma vez que sabe que o nome de Miley surgirá”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News