fbpx
Famosos

A caminho do Brasil, Bernardo Sousa conta quantos dias vai ficar e revela planos com Bruna Gomes

Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Bernardo Sousa e Bruna Gomes vão até ao Brasil e o piloto vai conhecer a família e amigos da influenciadora.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes conheceram-se na segunda edição do ‘Big Brother Famosos’ e têm vivido uma história de amor, agora que estão os dois fora do reality show da TVI. O “casalinho” estão a acompanhar (de perto) os passos um do outro a nível profissional e têm partilhado nas redes sociais vários momentos com os fãs.

A influenciadora brasileira prepara-se para embarcar até ao Brasil, para “matar” saudades da sua família e tratar de alguns assuntos que ficaram pendentes. Em declarações à revista TV Guia, o piloto madeirense confessou que vai acompanhar a namorada até ao Rio de Janeiro, mas só vai ficar 10 dias na cidade brasileira. “Quando ele estiver lá, vai estar no meu apartamento, e aqui vou estar na casa dele. Então é meio a meio”, sublinhou a jovem.

Bruna Gomes comunicou à mesma publicação que não sabe se os dois iam viver juntos. “Ainda não tenho [planos de deixar o Brasil] Estou esperando oportunidades em Portugal. Se não tiver oportunidades aqui, vou ter de voltar para trabalhar, porque lá eu tenho. O meu trabalho eu consigo fazer em qualquer lugar do mundo, mas em questão de publicidade, e outras coisas, lá já está muito mais avançado do que na Europa”, admitiu.

Por sua vez, Bernardo Sousa pretende aproveitar o presente do que estar a pensar no futuro. “Ainda temos a viagem a Paris. Ainda temos tanta coisa para fazer, mas acima de tudo é aproveitar esta onda de trabalho, eu na minha área, ela na, área dela, e continuarmos felizes, leves, a desfrutar”, frisou.

Leia também: Encantado, Bernardo Sousa dá (grande) elogio a Bruna Gomes: “Uma pessoa encontra isto na sala…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>