fbpx
Famosos

A brincadeira de William e Harry que ia correndo mal

William, Harry
© DR

As revelações sobre a relação dos príncipes William e Harry não param de chegar. Na véspera do aniversário do fatídico acidente de Diana, sabe-se que os dois filhos da ‘eterna princesa’ resolveram pregar uma partida ao pai, deixando-o bastante furioso. 

De acordo com o ‘personal trainer’ da princesa, os irmãos terão colocado uma bombinha de mau cheiro no escritório do pai quando eram mais novos. O gesto obteve reações diferentes: a mãe achou bastante divertido, já o pai ficou extremamente irritado. “Um dia, William e Harry deixaram uma bombinha de mau cheiro no escritório de Carlos. Ele ficou furioso, mas Diana riu-se”, disse Carolan Brown.

Diana sempre foi conhecida pelo seu sentido de humor bastante refinado e por tentar testar os limites com as suas piadas, tal como aconteceu no 13º aniversário de William, altura em que a princesa providenciou um bolo de aniversário com a forma dos seios de uma mulher.

A situação foi revelada por alguns dos colaboradores da casa real, que justificaram a brincadeira com o bom humor da princesa. “A princesa gostava de se divertir apanhando as pessoas despercebidas, mesmo que isso significasse uma piada arriscada. O príncipe William ficou com o rosto vermelho quando viu o bolo”, contou à Hello! um ex-funcionário.

Diana Spencer tinha também, por hábito, surpreender tudo e todos nas celebrações através do convite a modelos como Claudia Schiffer, Christy Turlington e Naomi Campbell.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News