Famosos

A atividade favorita do filho de Meghan e Harry durante a quarentena é uma verdadeira fofura

Getty

Archie deixou de ser, tal como os pais, membro “oficial” da família real britânica. Meghan, Harry e o filho mudaram-se para a Califórnia, onde têm estado em quarentena, tal como grande parte do país. 

Numa altura em que as saídas de casa estão limitadas ao mínimo, os pais têm conseguido entreter o filho com uma atividade simples: as chamadas por FaceTime.

Quem avança com a informação é o E! News, que ouviu uma fonte próxima do casal. “Ele está a adorar ter encontros no FaceTime para ‘brincar’ com as outras crianças pequenas que fazem parte das vidas deles”, garantiu a fonte.

Recorde-se que o casal deixou de poder utilizar os títulos reais a 31 de março de 2020, sendo que também a conta de Instagram do casal e o próprio site criado com a marca “royal” deixarão de ter atividade. No entanto, na mensagem de despedida, o casal sublinhou que: “como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todos os seres humanos têm o potencial e a oportunidade de fazer a diferença – como se tem visto agora em todo o mundo, nas nossas famílias, nas nossas comunidades e na linha de frente – juntos podemos elevar-nos para perceber a plenitude dessa promessa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News