fbpx
Famosos

Marta Melro ‘despe-se’ de vergonhas: “Passei anos a querer ser levada a sério”

54211813 2288353401418287 8754115553108972254 N Marta Melro 'Despe-Se' De Vergonhas: “Passei Anos A Querer Ser Levada A Sério”

Marta Melro despiu-se de vergonhas e mostrou-se tal e qual veio ao mundo para marcar uma posição. Através de uma fotografia partilhada, a atriz defendeu que as mulheres não têm de medo de ser confiantes, “sérias”, “profissionais” e “sexys”.

“Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei ‘tão bonita, mas nunca vou publicar isso… o que seria , o que iriam dizer as pessoas, os meus pais… não não nem pensar!”, lê-se na legenda da imagem na qual aparece semi-nua numa banheira.

Atualmente, Marta admitiu que ela própria também tinha medo daquilo que os outros pensavam. Marta Melro estava preocupada em ser um exemplo para as mulheres que a rodeavam que se esqueceu de si própria.

“Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. […] Dei por mim a constatar que no fundo no fundo… também tenho medo do que os outros possam pensar. Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada… tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha… medo… a ponto de deixar de me cuidar”, revelou.

“Não somos coisas para catalogar com ‘sexy’, ‘inteligente’, ‘séria’, ‘mãe’, podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade”, continuou a atriz, no seu discurso.

Marta Melro terminou, brindando ao sexo feminino: “A mim, que tenho de me deixar de coisas, a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no mercado de trabalho… txim, txim! Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal! Ser capaz de o dizer em voz alta não é arrogância, é crescimento! A nós!”.

Recorde-se que a atriz namora com o ator Paulo Vintém. Os dois ficaram conhecidos depois de integrarem o elenco da série infantojuvenil “Morangos com Açúcar” (TVI).

View this post on Instagram

Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei “ tão bonita , mas nunca vou publicar isso … o que seria , o que iriam dizer as pessoas, os meus pais … não não nem pensar ! “ hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu dia da mulher ! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias ! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo … também eu tenho medo do que os outros possam pensar . Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada … tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha … medo … a ponto de deixar de me cuidar ( eu que sempre fui ultrafeminina ) . Achei que só tinha 2 opções , ser respeitada ou vulgarizada . Não tinha necessidade disso ( ou talvez tivesse ) . Não somos coisas para catalogar com “ sexy” , “inteligente “ , “ séria “ , “mãe “ , podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade . A mim, que tenho de me deixar de coisas , a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no seu mercado de trabalho … txim txim ?! Sou trabalhadora, séria , profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal ! Ser capaz de o dizer em “voz alta “ não é arrogância , é crescimento ! A nós ! ❤️

A post shared by Marta Melro ? (@martamelroblackbird) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News