fbpx

A emotiva declaração de amor de Inês Aires Pereira aos filhos: “O coração aumenta mesmo”

A Televisão
3 min leitura

Inês Aires Pereira foi mãe pela segunda vez há duas semanas, do pequeno Joaquim.

Desde que foi mãe pela segunda vez, Inês Aires Pereira tem partilhado momentos amorosos com o filho recém-nascido e com a filha mais velha, Alice.

Este domingo, 3 de abril, a atriz fez um desabafo sobre a maternidade. “Vou dizer isto em voz alta: Os meus filhos! Ahahahahah. Uma vai amassada do olho, o outro vai amassado de cólicas e nós amassados por inteiro mas tenho a dizer-vos que me pintaram um cenário muito pior do que este. É certo que o desafio vai ser quando o Joaquim acordar para a vida, o David for trabalhar, a Alice trouxer as doenças da escola e depois quando eu voltar ao ativo!“, começa por dizer Inês Aires Pereira.

O primeiro balanço é para já muito positivo. “Mas para as primeiras semanas está a ser muito mais fácil do que estava à espera! Portanto Mamacitas embuchadas repetentes, há esperança e depois há aquele fator que eu me esqueci sempre que pensava cheia de medo no que iria ser ter dois: o amor! Passei tanto tempo a pensar “ai meu deus como vai ser! Será que vai ser tranquilo?” e não me lembrei do mais importante de tudo!”, acrescenta.

O coração aumenta mesmo! Multiplica-se, sei lá! Não me julguem, mas para mim nunca foi óbvio que ia amá-lo tanto como amo a Alice. Como é que este serzinho acabado de chegar já faz bater o meu coração tanto quanto o outro bichito que já cá anda há um par de anos a ser a minha melhor amiga!“, continua a atriz.

“Provavelmente ele não me vê, não me diz “quero miminho da mãe”, não me sorri nem dá gargalhadas comigo mas e o toque? A pele dele! O cheiro!!! O cheiro da boca!!! Os barulhinhos! É uma cena visceral inexplicável! Que sorte, que sorte, que sorte! Sou uma mulher feliz e agradecida! Darei noticias dos próximos capítulos, até lá é deixar o amor entrar!”, remata Inês Aires Pereira.

Leia também: A viver numa “bolha”, Inês Aires Pereira desabafa: “Achei que ter um filho era difícil…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.