fbpx

Madalena Abecasis toma decisão ‘drástica’: “Só tenho feito mer**”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis apercebeu-se que não tem tomado as melhores decisões quanto ao seu descanso e o dos filhos.

Madalena Abecasis recorreu às redes sociais para partilhar um longo desabafo sobre uma situação complicada. A influenciadora digital tem visto o seu sono prejudicado devido às noites difíceis do filho mais novo, João Diogo.

Hoje tomei a decisão de por o João Diogo a dormir no quarto dele. Está a fazer 8 meses e há muito que ultrapassou o tempo que os manos mais novos estiveram a dormir comigo no meu quarto. Engraçado que ao 4 filho, já era de esperar que eu tivesse todas as técnicas para ter um bebé dorminhoco, que adormecesse sozinho e que dormisse a noite toda. Pois que não“, começou por contar.

Ontem foi de hora a hora. E acho que por muita culpa minha que, sempre que ele geme, lá estou eu para o embalar, dar água, leite, colo. Para não acordar o pai, para não acordar os manos. Mas acorda ele e acordo eu. O estar ali ao lado, permite-me uma maior disponibilidade para não o ensinar a dormir como deve ser“, acrescentou.

Madalena Abecasis revelou ainda que teve de recorrer a ajuda profissional, mas que acabou por perceber sozinha que não estava a tomar as melhores decisões em relação ao sono do bebé.

Cheguei à conclusão nestas últimas semanas, que só tenho feito mer**. Mas nunca é tarde. Neste caso até é cedo. (…) Fiz um reset total para começarmos o ano em bom. Tudo alinhado“, rematou.

No final, admitiu que Júlia foi a filha com o sono mais tranquilo, e que Francisca, a filha mais velha, só começou a dormir sozinha aos oito anos.

Leia também: Madalena Abecasis vive noite difícil e atira: “Não me f*dam os cornos hoje…”

Relacionado: