fbpx

Júlia Palha: “Sou apenas uma mulher confiante e não há constrangimento nisso”

Alexandra Gomes
4 min leitura
Instagram

Júlia Palha deu uma entrevista à revista Lux na qual falou sobre a sua carreira, a sua relação com o namorado e os sonhos que tem para o futuro. 

Júlia Palha, de 22 anos, está a viver uma ótima fase a nível pessoal e profissional. No último ano a jovem atriz assinou contrato com a SIC e abraçou o seu primeiro papel como protagonista de uma novela em ‘A Serra’, comprou a sua primeira casa e vive uma relação feliz com o namorado com quem já está há cerca de dois anos. Numa entrevista à revista Lux, a jovem falou sobre os planos que tem para o futuro, sobre os seus sonhos e sobre a fase feliz que está a viver.

Júlia começou por falar da oportunidade que a SIC lhe deu: “Foi uma oportunidade muito boa para mostrar o meu talento… Estou muito feliz e agradecida à SIC e ao Daniel Oliveira… Senti uma responsabilidade enorme. Por ser ainda nova e saber que ia contracenar com atores que admiro tanto, e também por saber que foi uma aposta do canal em mim e que uma mudança traz sempre muitos olhares e possíveis críticas sobre nós. Felizmente, só tenho recebido críticas positivas.

Foi na novela ‘A Serra’ que Júlia conheceu Maria João Abreu, que faleceu aos 57 anos vítima de um aneurisma cerebral. Apesar de terem privado durante pouco tempo, Júlia Palha só tem coisas bonitas a dizer da atriz. “Foi o suficiente para perceber a força da natureza que era, uma mulher de um coração e humildade enormes, sempre pronta a ouvir e ajudar todos à sua volta. Foi muito triste, mas acredito que todos temos um propósito e tudo acontece por uma razão“, disse.

Em relação ao amor, a jovem está há dois anos com José António Pedroso, e nas redes sociais não se inibe de fazer declarações de amor. “Estou muito feliz, mas prefiro sempre manter a minha vida privada para comigo“, disse Júlia ao jornalista evitando entrar em mais pormenores. No entanto, a atriz falou da vontade que tem de ser mãe e construir uma família: “Quero muito uma família, mas não é para já… Ser mãe é com certeza das tarefas mais difíceis do mundo. Sei que darei o meu melhor“.

Sobre a sua beleza, que não passa despercebida onde quer que vá, Júlia Palha garante que não se considera mais ou menos bonita do que outras mulheres. “Acho que beleza não é um conceito fácil de definir, o que é bonito para mim pode não ser bonito para outra pessoa, e por isso não me considero mais ou menos bonita do que quem quer que seja. Sou apenas uma mulher confiante e não há constrangimento nenhum nisso“.

Vivemos numa sociedade onde todos são livres de dar a sua opinião, mas acho que cada vez menos se ensina a empatia, parece que as pessoas não param um segundo para pensar no impacto que a sua opinião pode ter no outro. Como costumo dizer, se tiveres que escolher entre estar certo e ser gentil, sê gentil. Nem sempre precisas de dizer o que pensas, principalmente se isso puder magoar outra pessoa”, acrescentou Júlia Palha.

Leia também: Joana Marques critica prestação de Júlia Palha como apresentadora na SIC

Relacionado: