fbpx
Famosos

4 meses depois, Jéssica Antunes regressa a casa e agradece aos pais: “Amo-os como ninguém”

Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes voltou para casa com Rui Pedro e o filho Isaac, ao fim de quatro meses em casa dos pais.

Nesta segunda-feira, 9 de maio, Jéssica Antunes partilhou nas redes sociais um bonito texto dedicado aos pais, que a apoiaram na fase inicial da maternidade. A jovem e Rui Pedro vão regressar à sua própria casa com o filho Isaac, de quatro meses.

É com este sorriso que hoje, passados 4 meses de uma estadia em casa dos meus pais e dos avós incríveis do Isaac, regressamos a casa. Melhor dizendo, mudamos para nossa casa. Inicialmente esta estadia numa “casa emprestada” seria apenas por um mês (…) A ajuda foi tão preciosa e sentimo-nos tão em nossa casa, que estendeu-se até então“, começou por contar.

Jéssica Antunes explicou ainda que os pais lhes deram liberdade para “respirar e espairecer”, além de comida, roupa lavar e muito amor.

É por todo este amor mútuo que o Isaac hoje se muda para uma casa nova com este sorriso . É mesmo um bebé feliz e isso deve-se às pessoas incríveis que tem à volta dele. Entretanto isto parece uma despedida, mas não é. No fundo moramos a 10 minutos de lá e o Isaac já não passa um dia sem eles“, acrescentou.

É um agradecimento público pelas pessoas incríveis que são. São mesmo pessoas especiais. Amo-os como ninguém. E o Isaac também“, concluiu.

Leia também: Jéssica Antunes revela bonito retrato de família e afirma: “Saiu-nos a sorte grande. O nosso filho é mesmo especial!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>