fbpx

Após os casamentos, Kate e Meghan Markle passaram por cursos intensivos de segurança

Vanessa Jesus
2 min leitura

Kate Middleton e Meghan Markle passaram por cursos intensivos de segurança a partir do momento em que entraram oficialmente para a realeza britânica.

A mulher de William e a de Harry tiveram que se preparar para lidar com qualquer tipo de situação que enfrentassem. Após os respectivos casamentos, as duas começaram a fazer simulações de cenários onde ficassem reféns ou tivessem problemas de segurança.

A informação é escrita no livro ‘Finding Freedom’, uma biografia sobre Meghan e Harry. Na obra é fito que a ex-atriz passou por um curso intensivo de dois dias na sede do Serviço Aéreo Especial do Exercito da Grã-Bretanha, de modo a adquirir competências para lidar com um cenário em que ficasse refém ou de problemas de segurança.

Também Kate passou pelo mesmo em 2011, após ter casado com William. “Meghan participou num rapto encenado, onde foi atirada para dentro de um carro por um ‘terrorista’, levada para uma localização diferente e, depois, ‘salva’ por agentes que dispararam armas falsas (do tipo que se usa nos filmes de Hollywood) para realismo”, escreveram Omid Scobie e Carolyn Durand.

Durante o exercício, a ex-atriz aprendeu a desenvolver uma relação com o inimigo. Também recebeu instruções sobre como conduzir um automóvel durante uma perseguição”, acrescentam. Uma fonte acrescentou que esta foi uma experiência “extremamente tensa e assustadora” para Meghan Markle.