fbpx

Katy Perry e Orlando Bloom já foram pais. Veja a primeira fotografia da bebé

A Televisão
2 min leitura

Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram esta quinta-feira, dia 27, o nascimento da sua primeira filha em comum e o nome da menina: Daisy Dove Bloom.

A notícia foi divulgada nas páginas da Unicef nas redes sociais. “Estamos a flutuar de amor e admiração desde a chegada segura e saudável da nossa filha”, pode ler-se na legenda da primeira fotografia da bebé, em que mostra os pais a segurar na sua mãozinha.

Katy-Perry-Orlando-Bloom-Daisy-Dove-Bloom

O casal aproveitou para deixar uma mensagem a apelar à solidariedade: “Sabemos que temos sorte e que nem todos podem ter uma experiência de parto como a nossa (…) Desde a Covid-19, muitas mais vidas de recém-nascidos estão em risco por causa da falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para prevenir doenças. Como pais de um recém-nascido, isto parte-nos o coração, e estamos solidários com os pais que lutam agora mais do que nunca”.

Katy e Orlando decidiram criar uma página de donativos, para angariar dinheiro para ajudar a colmatar estas falhas que enumeram. Saiba como ajudar aqui.

De recordar que a cantora surpreendeu todos ao anunciar a sua gravidez no videoclipe da música ‘Never Worn White’, no passado mês de março. “Irá acontecer muita coisa no próximo verão, não só vou dar à luz – literalmente – mas também, no sentido figurado, de algo que vocês estavam à espera”, disse na altura.

Siga-me:
Redactor.