fbpx
Famosos

25 anos depois, António Sala recorda cirurgia a um tumor na cabeça

António Sala
Instagram

Em 1996, António Sala teve um tumor na cabeça. Nesta terça-feira, revelou uma imagem rara, captada quatro dias após a operação.

Foi através das redes sociais que António Sala revelou imagens inéditas e arrepiantes de um problema de saúde. Corria o ano de 1996 quando o locutor de rádio teve de ser submetido a uma cirurgia para remover um tumor na cabeça.

Passam hoje exactamente 25 anos sobre a minha cirurgia a um tumor Neurinoma do Acústico. Foi dos momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida. Mas graças a Deus, e graças a maravilhosos Médicos, à minha Família, a generosos Amigos e à ternura de muito público anónimo, que consegui ultrapassar esse duro momento“, começou por contar.

A fotografia, captada quatro dias após a “difícil operação”, mostra-nos o radialista com um ar debilitado.

Alguns anos depois também combati dois cancros. Mas creiam, que é nesses momentos de grande sofrimento e luta, que nos apercebemos das nossas limitações e fragilidades, mas também que nos conseguimos tornar mais fortes, mais humanos e melhores. Por tudo isso, hoje é para mim, um dia de celebração. Viva a Vida“, acrescentou.

Os seguidores de António Sala ficaram bastante emocionados, e encheram a caixa de comentários com emojis em forma de aplausos e muitas mensagens de força e felicidades.

Leia também: António Sala emociona-se: “Há imagens que dizem mais que mil palavras”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News