fbpx

Mila Kunis e Ashton Kutcher já são pais

A Televisão
2 min leitura

Ashton Kutcher Dating Mila Kunis Mila Kunis E Ashton Kutcher Já São Pais

 

A primeira filha do casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher nasceu esta terça-feira num hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o casal chegou ao hospital Cedars-Sinai às seis da manhã sendo a atriz encaminhada de imediato para a sala de partos.

A noticia da gravidez da atriz de O Cisne Negro surgiu em março, mas tanto Kunis como Kutcher escusaram-se a comentar a novidade optando assim pela discrição, mas durante os nove meses a atriz nunca se escondeu tendo inclusive levado Kutcher  a compras fora de horas por causa dos desejos de grávida.

«Estou muito entusiasmada por ir ser mãe a tempo inteiro» revelou  Mila Kunis  à imprensa  em julho, depois da bebé nascer iria tirar um ano sabático e afastar-se das câmaras. A atriz revelou ainda que «Para mim, este trabalho foi sempre um passatempo que se tornou numa grande profissão, mas não como nem respiro representação».

O ator Ashton Kutcher acabou com as dúvidas dos fãs e divulgou o nome escolhido pelos dois,  «A Mila e eu queremos apresentar a Wyatt Isabelle Kutcher ao mundo, que a tua vida seja preenchida com admiração, amor, risos, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade».

Na rede social Facebook, Kutcher  partilhou um novo estado a dar conta do nascimento da filha e da felicidade de a ter em casa mas deixou um pedido, «O helicóptero que está a sobrevoar a nossa casa já pode parar? Está uma bebé a dormir cá dentro e é super fofa».

O casal começou a namorar em abril de 2012 e estão atualmente noivos sendo a data do casamento desconhecida, logo depois do polémico divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore.

 

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.