fbpx
Famosos

10 meses! Sara Norte recorda a irmã de forma emotiva: “Continua a parecer irreal…”

Sara Norte Irma
Instagram

Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram para recordar a irmã Beatriz que morreu aos 14 anos vítima de cancro.

Sara Norte recorda com frequência a irmã nas redes sociais e assinalou esta quinta-feira, 17 de junho, a falta que a irmã lhe faz, 10 meses após a sua morte.

Hoje faz 10 meses que a minha irmã morreu. Acho que é a primeira vez que o escrevo assim. Continua a parecer irreal porque a Beatriz continua presente em todos nós que a amávamos e continuamos a amar. Continuo a achar muito injusta a  partida dela. Tinha tanto para viver, tantas coisas para descobrir.. Partiu na flor da vida”, começou por dizer.

A atriz mostra-se revoltada: “Tenho tentado controlar este sentimento de injustiça porque não quero transformar me numa pessoa triste nem amargada e quero continuar a acreditar que algures ainda haverá justiça neste Mundo e nesta Vida por vezes tão difícil de compreender”.

“E lá vou eu tentado seguir a minha vida, lutando e fazendo coisas que sei que te orgulharias e a mãe também e sabes? Tenho muita sorte no meio disto tudo porque tenho muitas pessoas que gostam de mim. Estes últimos dias fui inundada de demonstrações de amor e carinho e sou muito agradecida por isso”, rematou Sara Norte.

Recorde-se que a menina morreu em 2020 vítima de uma leucemia. Beatriz era fruto da relação de Carla Lupi e de João Ricardo.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Goucha! Felipa Garnel responde: “Entendes como fracasso a tua passagem pela TVI?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News