fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira vence nas audiências. Vê aqui qual foi a sua reação

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira voltou ao ‘Dia de Cristina’, esta terça-feira, 10 de novembro,  após 14 dias em isolamento profilático. A apresentadora voltou e conquistou a liderança na parte da manhã e também de tarde.

Na guerra de audiências com a SIC, Daniel Oliveira tem conseguido vencer principalmente nas manhãs da estação e aos fins de semana.

Apesar disso, o ‘Dia de Cristina’, apresentado por Cristina Ferreira tem sido o vencedor nas manhãs, até ontem, mas ainda não tinha liderado durante todo o dia, algo que aconteceu, esta terça-feira.

No período da manhã, o ‘Casa Feliz’ registou 3,7% de audiência média e 19,6% de share, com 347 500 espectadores. Quanto à primeira metade do ‘Dia de Cristina’, obteve 4,1% de audiência média e 21,8% de share, com 386 900 espectadores.

Durante a tarde, a SIC lançou Júlia Pinheiro, tal como é habitual. Porém, o programa ‘Júlia’ ficou-se pelos 3,6% de audiência média e 15,5% de share, com 345 300 espectadores. Cristina Ferreira, por sua vez, alcançou 4,2% de audiência média durante a tarde, 18,3% de share e 397 200 espectadores.

Cristina Ferreira partilhou, na sua conta de Instagram, uma publicação onde se mostrou bastante calma: “Um dia Feliz. Dia Felizes”.

Os fãs da apresentadora rapidamente relacionaram a legenda à vitória do ‘Dia de Cristina’ e deixaram várias mensagens encorajadoras.

Leia também: Cláudio Ramos não gostava de apresentar o ‘Love On Top’ da TVI

Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Veja aqui a publicação:

View this post on Instagram

Dia feliz. Dias felizes. 🤍

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News