fbpx
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela capa ousada da revista: “Uma questão de tesão”

Cristina Ferreira
Instagram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo são capa da edição de fevereiro da revista de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira prepara-se para lançar a edição de fevereiro da revista Cristina, que conta com dois protagonistas muito especiais (e apaixonados): Matilde Breyner e Tiago Felizardo. O dia dos namorados está quase aí, e este número é dedicado ao amor, à paixão e à tesão.

Uma questão de tesão. Chegou fevereiro. E lá vamos nós ao amor, à paixão e aos namorados ou casados. Usar a palavra tesão na capa de uma revista, eis a questão. Quando a mostrei a um amigo, o ar de espanto e o imediato: “não?” mostrava que sim“, começou por contar.

Continuamos a ter medo das palavras, às vezes até dos sentimentos. Talvez porque o amor nos impõe respeito. Não há livros que nos ensinem a lidar com ele. Domina-nos. Envolve-nos. Tira-nos do porto seguro. Quando é recíproco, torna-se esse mesmo porto. O amor é tudo o que desejamos a vida inteira. Procuramos na família, no trabalho, no desconhecido. Quando o encontramos avisam-nos que o devemos alimentar“, acrescentou.

Cristina Ferreira destacou ainda o facto da produção ter sido realizado num motel, local de paixão para tantos casais e amantes.

Para alguns faz parte do menu. A Matilde e o Tiago nunca o tinham feito. São as pessoas livres que fazem o mundo avançar. Agradeço aos dois o darem voz e imagem à discussão. Esta revista de fevereiro pretende trazer à discussão muitos dos temas, ainda tabu, das relações“, sublinhou.

A apresentadora recordou ainda as dificuldades em escolher a fotografia que seria capa da revista, e terminou: “Vejam a produção e vão perceber. A Matilde Breyner e o Tiago Felizardo são o casal perfeito. Na liberdade de cada um“.

Leia também: Traída? Cristina Ferreira perde poder com a chegada de José Eduardo Moniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>