fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira é a figura do ano 2020

Cristina Ferreira, Dia De Cristina
Instagram

Cristina Ferreira foi a estrela do ano 2020. Porém, outros nomes também se destacam, nomeadamente Cláudio Ramos, Ljubomir Stanisic e Ricardo Araújo Pereira.

Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao trocar a SIC pela TVI de uma forma repentina. Chegou à ‘casa-mãe’ não só como apresentadora, mas também com diretora de Entretenimento e Ficção e acionista do canal.

A verdade é que mesmo assim a TVI continua a perder para a grande rival e a apresentadora ainda está a lidar com um processo judicial onde a SIC lhe exige uma indemnização de 20 milhões de euros. De acordo com a revista Sexta, Cristina Ferreira é a figura de 2020.

Também Cláudio Ramos saiu da SIC e estreou-se como apresentador do ‘Big Brother 2020’ na estação de Queluz. Ljubomir Stanisic, estrela do ‘Pesadelo na Cozinha’, fez o contrário e fez as malas para a estação de Paço de Arcos.

Ricardo Araújo Pereira continuou a brilhar ao domingo à noite com o ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’. Destaque da revista ainda para Bruno Nogueira, César Mourão e Fernando Mendes.

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes adora Renato mas… “Não procuro uma relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News