fbpx

Cristina Ferreira: “Conquistei uma liberdade que me permite fazer o que entendo da minha vida…”

Cristina Ferreira completa hoje 46 anos e foi a convidada do programa "Conta-me".

Joana Aleixo
2 min leitura

No dia do seu aniversário, Cristina Ferreira foi a convidada do programa da TVI, “Conta-me”. A apresentadora e acionista falou sobre a sua vida pessoal e profissional.

Aos 46 já sossegas mais, mas, ao mesmo tempo, não queres perder oportunidades. Há pessoas que me dão 38 ou 40, é sinal que ainda tenho alguma frescura… é a vida a acontecer… o tempo passa“, começou por afirmar, ao falar sobre anos em que se manteve mais em casa.

Passaste à ação, assumiste o comando da tua vida?“, questionou Maria Cerqueira Gomes. Prontamente, Cristina Ferreira respondeu: “Era aquilo que na altura era a minha vida, sempre fiz tudo o que tinha de fazer, mas havia em mim uma timidez que não me permitia fazer algumas coisas. Estive na faculdade quatro anos e nunca fui a uma festa“.

O sentimento de finitude fez-me perceber que devia sair mais… Poupei-me durante anos. Conquistei uma liberdade que me permite fazer o que entendo da minha vida. Cresci muito sozinha, eram os meus primos no verão, sempre vivi muito sozinha, com a cabeça sempre a trabalhar e sonhar. Era eu que tinha que inventar. Eu não faço fretes. Era tão mais justo qualquer um de nós ser sempre honesto“, acrescentou.

Há uma imagem muito minha que penso em tudo, e eu penso, mas deixo muito espaço para a vida decidir por mim. Bate tudo sempre tão certo, que eu tenho de acreditar que esta tudo certo. Tenho uma perceção de qual será o meu destino final. É sempre para melhor, é a maior certeza que tenho na vida“, rematou Cristina Ferreira.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.