fbpx
Cabo Famosos

Wilson Teixeira critica Ágata Rodrigues: “O que ela fez na CMTV foi muito deselegante”

Duarte Siopa, Ágata Rodrigues, Manhã Cm
Instagram

Wilson Teixeira apontou o dedo a Ágata Rodrigues depois de a apresentadora do programa Manhã CM, da CMTV, ter impedido Léo Caeiro de se pronunciar sobre Cláudio Ramos.

Léo Caeiro teceu algumas críticas a Cláudio Ramos, esta semana, no Manhã CM, e recebeu uma chamada de atenção por parte de Ágata Rodrigues. “Se queres falar sobre ele, falas na tua vida privada! Aqui no programa não vamos ser deselegantes“, avisou a apresentadora.

O caso foi analisado na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão. “Se calhar, pela primeira vez, posso ter concordado com algumas coisas que o Léo Caeiro disse, o que não é muito normal. Algumas, e não todas. Mas também é como diz o povo: diz o roto ao nu. O Léo não tem muita moral para falar do Cláudio, mas entre um e outro venha o Diabo e escolha“, começou por dizer Wilson Teixeira, antes de se virar para Ágata Rodrigues.

A Ágata foi muito infeliz, porque quando o Léo, que é comentador, devia ter liberdade para comentar o que quisesse, e começou a falar sobre o Cláudio Ramos, ela interrompeu-o e disse que se quisesse falar com ele, para falar na vida privada, porque ali no programa não iriam ser deselegantes“, recordou.

A senhora Ágata Rodrigues tem ambições de ir para a TVI e não deixa que se fale mal do Cláudio Ramos. Mas a Ágata vir defender o Cláudio Ramos desta forma, depois de ter feito o que fez com o António Carvalho, que estava convidado para ir lá e depois ela fez birra a dizer que se ele fosse, ela não faria o programa, também foi deselegante (…) Quando convidas alguém para ir a tua casa, é muito deselegante desconvidar“, declarou.

Leia também: Léo Caeiro arrasa Cláudio Ramos em direto: “És um ressabiado de primeira!”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News