fbpx
Cabo Famosos

Wilson Teixeira arrasa Pedro Sousa e sai em defesa de Maniche: “Tem a razão do seu lado”

Wilson Teixeira, Pedro Sousa, Maniche

Wilson Teixeira não gostou da forma como Pedro Sousa falou com Maniche, que abandonou o programa ‘Futebol Total’ em direto.

Wilson Teixeira recorreu às redes sociais para manifestar a sua indignação perante uma atitude do apresentador Pedro Sousa. Na passada terça-feira, 15 de março, Maniche esteve no programa ‘Futebol Total’ do Canal 11, a comentar o jogo do Benfica contra o Ajax.

A dada altura, Pedro Sousa advertiu o convidado: “Não te vejo a falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso. Não admito isso a ninguém“.

É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua“, respondeu o ex-futebolista, que acabou por abandonar o estúdio durante o intervalo. Quando a emissão voltou ao ar, o moderador explicou que o atraso ocorrido se deveu a “problemas técnicos”.

Maniche reagiu à polémica através da sua conta de Instagram: “Ao contrário de outros, e como ex-jogador, primei sempre, antes de qualquer partidarismo clubista, pela defesa do Jogador. (…) não podia agir com passividade perante a atitude Machartista de um pivô, travestido de analisador purista, que atua como “lápis azul” (…)“.

Wilson Teixeira não ficou indiferente à situação, e começou por escrever na sua conta de Twitter: “O Pedro Sousa é o dono do Canal 11? A Federação vai deixar passar com impunidade toda a sua atitude, falta de profissionalismo e presunção, naquele que é o canal televisivo de um organismo com responsabilidade de utilidade pública? Maniche tem a razão do seu lado“.

O treinador de futebol acusou ainda o apresentador de considerar Maniche uma “persona non-grata” por ter estado no programa como convidado da Federação e não seu, uma vez que, segundo Wilson, os comentadores da estação são “amiguinhos(as) do Pedro Sousa”.

Temos todos que os ouvir a dizer baboseiras, sobre um jogo que acham que conhecem, mas que não fazem mínima ideia de como se treina/trabalha. De “Analistas Futebolísticos” estão os talhos e os táxis cheios“, acrescentou.

No final, rematou: “Espero que depois desta censura e lápis azul, duma atitude altamente fascista e anti democrática (porque ainda acredito que vivo num estado de direito), que a Federação demita o Sr. Pedro Sousa imediatamente ou então que seja o próprio a sair pelo seu pé“.

Leia também: Big Brother. Wilson Teixeira arrasa Marco Costa: “Será que estavam a dormir nas outras edições?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>