fbpx

«What Happens At The Abbey» estreia esta semana

Diana Casanova
5 min leitura

Estreia esta semana no canal E! a série What Happens At The Abbey, que explora a vida da equipa de um dos bares mais famosos e na moda do mundo. Localizado no coração de Los Angeles em West Hollywood, The Abbey é considerado o Melhor Bar Gay do Mundo, sendo o lugar onde não existem preconceitos. A inclusão é fundamental e todos, independentemente da orientação sexual, vão misturar-se com as celebridades.

A equipa de uma das discotecas mais selvagens de Los Angeles, não tem quaisquer arrependimentos e têm uma mente aberta como o The Abbey impõe, ao promover um ambiente de aceitação. Gerido por David Cooley, a equipa faz de tudo para dar um serviço de primeira classe aos VIPs. Para além disso, lidam com os dramas das relações amorosas, diversidade de gostos e procuram os seus sonhos em Hollywood.

Conheça a equipa do The Abbey:

Billy Reilich – Empregado de Mesa de VIPs: Nasceu numa pequena cidade em Ohio e é conhecido como o «típico musculado» ou como «Nick, o Jardineiro» do programa da Ellen Degeneres. «The Abbey é o único lugar no mundo inteiro, onde mulheres homossexuais e heterossexuais lutam para serem as mães de um bebé de um homem gay».

Marissa Chykirda – Empregada de Mesa: Rapariga nova, que veio direta de Long Island. Torna-se num tema de fofoquices por ser possessiva com Kyle. «Sim, estou chateada. Nem penses em dizer que gostas de mim se depois estás com outra rapariga, mesmo à minha frente. É uma falta de respeito!»

Kyle Clarke – Barman: O típico bad boy que já esteve em mais de 50 capas de revistas de fitness e que guarda os números de telefone das suas conquistas com um emoji de pizza. «É como a pizza, não vai ser a melhor coisa que já comeste, mas se quiseres podes ter em tua casa em menos de 30 minutos.»

Elizabeth Steinle – Empregada de Mesa: intitula-se como a maior estrela homossexual, é de ideias fixas, forte e sem medo de conflitos. «Não é preto e branco aqui no The Abbey. É muito cinzento e muito complicado.»

Kim Senser – Barman: a romântica que procura o amor perfeito nos sítios errados. Mas há um lugar onde ainda não procurou… a sua melhor amiga homossexual. «O meu psicólogo espiritual disse-me para não namorar com ninguém nos próximos três a seis meses, porque não faço boas escolhas.»

Murray Swanby – Host de VIPs: o maior playboy de West Hollywood, que namora com o seu colega e companheiro Cory, conhece toda a gente da cidade e é a vida das festas. «É como a melhor noite da tua vida, que nunca te vais lembrar.»

Cory Zwierzynski – Barman: querido, mas ferve em pouca água por causa do namorado Murray, que o faz sentir inseguro ao meter-se com outros rapazes, mesmo à sua frente. «Nunca tive tão pouca autoestima como desde quando comecei a namorar com este homem.»

Brandi Andrews – Host de VIPs: muito atrevida e intimidante, é uma homossexual que está a tentar ter um filho com o seu colega Lawrence. É o acordo perfeito para uma família moderna. «Ao crescer namorei com raparigas que pareciam rapazes, e rapazes que pareciam raparigas.»

Lawrence Carroll – Host de VIPs: preparado para construir uma família com a Brandi, enfrenta a realidade dos testes de fertilidade, as relações problemáticas e a situação mais emocionante de revelar à família que está pronto para ser pai. «Decidimos ter um bebé juntos. Ela ainda não está grávida, mas vamos começar a planear em breve.»

Chelsea Jeffers – Estagiária de Gerência: mistura a sua vida pessoal com a profissional, sonha em ser a referência de gerente na vida noturna. Gere o bar com atitude e com padrões elevados. «Às vezes penso que adorava ter a vida de uma rapariga, mas depois lembro-me que ela não é, necessariamente, a ferramenta mais poderosa.»

Daniel Eid – Empregado de mesa: O cómico, é conhecido como o melhor empregado do The Abbey. Tem uma personalidade extravagante e atitude de convencido, o que o torna a receita certa para ser o empregado Zoolander. «Eu valho muito dinheiro, por isso é preciso muito para me fazerem tirar a camisola.»

What Happens At The Abbey estreia no próximo dia 15 de setembro às 20h, no E!.

Redatora e cronista