fbpx
Cabo

Vem aí uma maratona de «Game of Thrones»

O SyFy vai emitir uma «maratona» de todas as temporadas de Game of Thrones (A Guerra dos Tronos), já na próxima semana, entre os dias 11 e 16. Em cada dia será transmitida uma temporada, entre as 17h e as 01h30. Vão ser seis dias dedicados à história dos livros de George R. R. Martin adaptada ao ecrã e que antecipam o início da sétima temporada, com estreia marcada para dia 17, às 22h10, também no Syfy.

A pensar nos fãs da série e para preparar os telespectadores para o novo capítulo que aí vem, o SyFy decidiu fazer esta maratona especial de todas as temporadas. «Esta semana será sem dúvida a semana de Game of Thrones. Em cada dia, uma temporada nova! Uma semana cheia de oportunidades para reviver toda a história, desde o início que o cativou de imediato, até ao último episódio da sexta temporada que o deixou ansioso por mais», refere o canal em comunicado.

O novo trailer da sétima temporada, divulgado nas redes sociais, mostra Lord Baelish (interpretado por Aidan Gillen) a aconselhar Sansa Stark (Sophie Turner), dizendo-lhe: «Enfrenta cada batalha, em todo o lado, sempre, na tua mente». O vídeo revela ainda o regresso de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ao castelo de Dragonstone e Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) a cavalo num campo de batalha. O trailer termina com uma frase de Sansa Stark: «Quando cai a neve e sopra o vento branco, o lobo solitário morre, mas a manada sobrevive».

Esta que será a penúltima temporada de Game of Thrones, composta por sete episódios, chega a Portugal apenas 24 horas após ser vista nos Estados Unidos da América. Já a última temporada será emitida só em 2019. Apesar da saga estar a aproximar-se do fim, segundo a imprensa internacional, a HBO já assegurou pelo menos cinco spin-offs sobre o universo Game of Thrones.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News