Cabo Globo

Veja o genérico de «Tempo de Amar» ao som de «Amar pelos Dois»

O primeiro episódio de Tempo de Amar foi exibido esta terça-feira, dia 26, no Brasil. A estreia da novela protagonizada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada foi ao som da música «Amar Pelos Dois», de Salvador Sobral, tema escolhido para a abertura do folhetim. Nos próximos meses, no início de cada capítulo da novela, o público brasileiro poderá ouvir a música vencedora do Festival Eurovisão da Canção deste ano. 

Composta por Luísa Sobral e interpretada pelo irmão, Salvador Sobral, a canção foi descoberta pelo produtor musical da novela Tempo de Amar, que, por seu turno, apresentou-a ao diretor artístico, Jayme Monjardim. «Assim que ouvi fiquei apaixonado e percebi imediatamente que tinha de ser a abertura. É uma das músicas mais bonitas de Portugal: é um hino ao amor», refere Jayme Monjardim. 

Em maio último, o cantor Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, cuja final se realizou em Kiev, Ucrânia, precisamente com o tema «Amar Pelos Dois». Em agosto foi revelado que o tema tinha sido escolhido para a abertura da novela Tempo de Amar, cuja trama se desenrola no final da década de 1920, entre Portugal e Brasil.

O folhetim narra a história de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) que apaixonam-se à primeira vista durante uma procissão na fictícia aldeia Morros Verdes, em Portugal, no ano de 1927. Ela, a filha do influente produtor de vinho e azeite José Augusto Correia Guedes (Tony Ramos), o dono da famosa Quinta da Carrasqueira. Ele, um rapaz simples de Sobreiro, vilarejo vizinho, que mora com a tia Henriqueta (Nívea Maria) e vive uma vida pacata, com trabalhos temporários, como a colheita das uvas. Apaixonado, Inácio não medirá esforços para lutar pelo amor de Maria Vitória, mesmo com todos os empecilhos que surgirão na vida dos dois. 

Recorde-se que Tempo de Amar será aposta do canal Globo, para a sua faixa das novelas inéditas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News