fbpx
Cabo

“Uma Luta Desigual” chega esta noite ao TVCine

Uma Luta Desigual Poster On The Basis Of &Quot;Uma Luta Desigual&Quot; Chega Esta Noite Ao Tvcine

A juíza Ruth Bader Ginsburg fez história em 1993, durante a presidência de Bill Clinton, ao tornar-se a segunda mulher e a primeira judia a ocupar um cargo no Supremo Tribunal de Justiça dos EUA. Este é o mote de Uma Luta Desigual, o filme que agora chega ao TVCine1.

A história de Ginsburg é uma prova de força e resiliência e, talvez por isso, ela se tenha dedicado a causas feministas, tendo sido cofundadora do projeto dos direitos das mulheres na União Americana pelas Liberdades Civis, durante os anos 1970. Já em abril de 2015, foi eleita pela revista Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Agora, Felicity Jones interpreta o seu papel, num filme que revela como a juíza conseguiu mudar a realidade num mundo de homens.

Uma Luta Desigual, escrito por Daniel Stiepleman, sobrinho da juíza, é  um drama biográfico assinado por Mimi Leder (O Pacificador, Parceiros no Crime) em estreia exclusiva no TVCine 1, esta noite, a partir das 21h30. Armie Hammer, Justin Theroux, Jack Reynor, Cailee Spaeny, Sam Waterston e Kathy Bates, entre outros compõem o restante elenco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News