fbpx
Cabo

Última Hora: Sporting TV não arranca a um de julho

Sporting Tv Última Hora: Sporting Tv Não Arranca A Um De Julho
Novo logótipo da Sporting TV
Novo Logótipo Da Sporting Tv
Novo logótipo da Sporting TV

Afinal ainda não vai ser já na próxima terça-feira, dia um de julho, que as emissões da Sporting TV vão iniciar.

Segundo revela o clube de Alvalade em comunicado no seu site oficial, o início das emissões do canal está pendente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social que ainda não atribuiu o processo de licenciamento do canal. Por este motivo, ainda não será desta que será possível acompanhar o canal nos canais 34 (SD) e 35(HD) da MEO e NOS. Assim, a transmissão da I Gala Honoris Sporting, que contará com Pedro Fernandes (apresentador do programa 5 Para a Meia Noite) e Joana Cruz (locutora na rádio RFM) será transmitida no site oficial do clube.

 Confira de seguida o comunicado do Sporting sobre esta situação:

A Sporting TV está operacionalmente pronta para iniciar as suas emissões, as quais, como já foi dado conhecimento público, serão distribuídas pela MEO e NOS, nos canais 34 e 35.

 No entanto, o início das emissões da Sporting TV está condicionado à prévia autorização pela ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a quem compete atribuir o licenciamento do canal, processo este que ainda está em fase de apreciação por esta entidade, o que inviabiliza o início das emissões televisivas a 1 de Julho de 2014.

No que depende do Clube, continuamos a desenvolver todos os esforços junto das entidades competentes para que o início das emissões efectivas seja o mais breve possível uma realidade.

De modo a permitir que todos os Sportinguistas, em qualquer parte do mundo, acompanhem a I Gala Honoris Sporting, esta será transmitida via internet, através do website do Sporting Clube de Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News