fbpx
Cabo

«Tyrant T2» estreia na FOX

«Tyrant T2» Estreia Na Fox

Canal_Fox_Cl

A FOX está de volta ao Médio Oriente para a estreia da segunda temporada de Tyrant. Este fantástico drama deixa transparecer alguma violência mais explícita ao contar a história de uma nação do Médio Oriente em regime ditatorial através da luta de interesses e ideais de uma poderosa família, os Al-Fayeed.

Tyrant conta com a produção executiva de Howard Gordon, o nome por detrás de títulos televisivos de sucesso como Segurança Nacional, 24 ou Ficheiros Secretos e a sua criação está nas mãos de Gideon Raff que também partilha responsabilidades com Howard Gordon na produção do drama Segurança Nacional (FOX). Esta segunda temporada, que chega à FOX a dia 27 de agosto, vai ter a participação especial de Jake Weber, o ator mundialmente conhecido pela sua personagem de Joe Dubois na série Medium onde contracena com a oscarizada Patricia Arquette.

Sinopse:

Tyrant conta a história de uma modesta família americana atraída para as atividades obscuras de uma nação tumultuosa do Médio Oriente. Bassam “Barry” Al-Fayeed (Adam Rayner), o filho mais novo do controverso ditador de uma nação devastada pela guerra, regressa à sua terra natal após um exílio autoproposto de 20 anos na América, para o casamento do seu sobrinho. Logo após o seu regresso, Barry é imediatamente envolvido nas políticas familiares e nacionais da sua infância. Ele prepara-se para confrontar as cruas realidades da ditadura do seu pai e irmão mais velho Jamal (Ashraf Barhom) e entra em confronto com a esposa de deste, Leila (Moran Atias), que acredita fortemente num regime firme e implacável. Apesar da sua esposa, Molly (Jennifer Finnigan), ter dificuldade em compreender a apreensão do seu marido, Barry não consegue nem quer fazer com que a sua família americana compreenda o seu pouco à vontade em regressar a casa.

No entanto, Barry começa a tornar-se numa força poderosa dentro do governo à medida que vai tendo visões e ideias para devolver liberdades humanitárias à cidade de Abbudin. Depois de se aperceber que Jamal não tem qualquer sentido de justiça ou moralidade, Barry conspira com alguns membros do governo americano para, secretamente, derrubar o seu reino de tirania. No entanto, à medida que o plano é posto à prova, Jamal descobre toda a trama e faz com que Barry seja preso enfrentando acusações de traição. A mulher de Barry, Molly (Jennifer Finnigan), acaba por ter permissão para se manter na embaixada dos Estados Unidos enquanto aguarda novidades quanto ao destino do seu marido. Aterrorizada e sozinha, o único conforto de Molly é saber que os seus filhos adolescentes, Sammy (Noah Silver) e Emma (Anne Winters), conseguiram escapar para os Estados Unidos.

Tendo sido traído pelo Ocidente, Jamal vira-se para o Oriente e desenvolve uma aliança com a China com a esperança de tornar Abbudin num poder a nível global. Mas Barry continua a ser uma pedra no seu sapato. A recusa de Jamal em executar o seu irmão permitiu uma insurgência de vozes que transformou Barry num símbolo da luta pela liberdade. O líder rebelde Ihab (Alexander Karim) continua a reunir pessoas de Abbudin contra as regras de Jamal Al-Fayeed, resultando em crescentes incursões violentas.

Estreia da 2.ª Temporada de Tyrant: Quinta-feira, dia 27 de agosto, às 22h15, na FOX, em episódio duplo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>