fbpx
Cabo

+TVI aposta em novos programas nacionais

+Tvi +Tvi Aposta Em Novos Programas Nacionais

+TviÉ a 28 de janeiro que o mais recente canal temático da estação de Queluz de Baixo, +TVI, faz um ano. E, para assinalar a data, vão estrear três novos formatos de entretenimento, criados propositadamente para o canal, com novos rostos.

Depois de Spot+, Vídeo Pop, Tu Cá, Tu Lá ou É a Vida, Alvim terem sido os formatos nacionais de estreia do +TVI, outros programas vão chegar ao canal a partir de 3 de fevereiro. Paulo Vintém é um dos novos apresentadores do canal, trazendo, de segunda a sexta, um formato «que vai falar sobre internet e novas tecnologias», adiante Filipe Terruta, direitor-coordenador para os canais temáticos da TVI, à Notícias TV.

Quem também chega à antena do +TVI é Rui Sinel de Cordes que promete fazer rir os portugueses com o seu humor. «Vai ser um programa de humor no habitual estilo do Rui. Um formato supernatural, e ele vai ser uma espécie de olheiro para os novos talentos no humor», contou o responsável pelo canal. Por definir está o facto de o programa ser em direto ou gravado.

Quem regressa à estação de Queluz de Baixo é um dos repórteres do formato Caia Quem Caia, transmitido em 2009. O também humorista João Pedro Santos vai ter um programa, de segunda a sexta, no +TVI. O programa de humor «É muito engraçado porque é como se fosse a tropa, com aspirantes a humoristas», revelou Filipe Terruta.

Estes são os três formatos que vão constar da nova grelha do canal já a partir do início de fevereiro. Mas não são os únicos programas novos que o +TVI irão estrear no canal, podendo chegar, nos próximos meses, outros formatos. «Estou com mais alguns projetos em mãos, mas não sei se serão para estrear já em fevereiro, em março, abril ou depois. Tudo depende.», concluiu Filipe Terruta. A par destes novos formatos nacionais, outros programas internacionais também irão estrear no +TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News