fbpx
Cabo

TVI adia o lançamento do canal +TVI

Tvi Logo E1352224348687 Tvi Adia O Lançamento Do Canal +Tvi

Tvi Logo E1352224348687 Tvi Adia O Lançamento Do Canal +Tvi

O canal do cabo da estação de Queluz de Baixo, o +TVI, vai ser um canal exclusivo ZON. Terá como foco o entretenimento para um público adulto e jovem e contará com produções específicas para este canal, sem esquecer a ficção internacional e repetições. Talk shows, concursos, repetições de programas de sucesso, formatos ligados à gastronomia, à moda e à música irão integrar o leque de programas na grelha do novo canal da TVI.

De acordo com a Notícias TV, o canal do cabo não será lançado este ano devido à falta de recursos humanos para produzir os conteúdos. No entanto, a direção de Programas nega essas informações. Luís Cunha Velho, diretor de Programas interino da TVI e em substituição de José Fragoso confirmou nova data para o lançamento do projeto «Tanto quanto sei o canal sempre esteve pensado para arrancar no início de 2013. O que posso dizer é que estamos a trabalhar muito bem nos novos conteúdos, bem como no visual de toda a emissão», desmentindo assim as informações de falta de gente para produzir. Adiantou que «o +TVI vai estrear-se no início de 2013, será ano novo, vida nova».

De recordar que, em pleno verão, José Fragoso apresentou o canal exclusivo ZON afirmando que o novo canal temático vai arrancar «durante o último trimestre deste ano».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>