fbpx
Cabo

TVI 24 ultrapassa SIC Notícias em média no mês de janeiro

Tvi24 Tvi 24 Ultrapassa Sic Notícias Em Média No Mês De Janeiro

Tvi24

Foi em fevereiro de 2009 que a TVI estreou o seu canal informativo, TVI 24. Com a contratação da dupla Judite Sousa e José Alberto Carvalho, o canal noticioso sofreu um refresh em 2010 tornando-se competitivo perante a concorrência directa (SIC Notícias e RTP Informação)

A poucas semanas de completar o quinto aniversário, a TVI 24 atingiu um resultado histórico. Pela primeira vez, o canal de notícias da TVI foi o mais visto no segmento em Portugal durante o horário nobre em janeiro.

Relativamente aos números, entre as 20 e as 24 horas, a TVI 24 atingiu 1,5% de quota de mercado. Mais atrás ficaram a SIC Notícias e a RTP Informação com 1,3% e 0,8% de share respectivamente. Este números resultaram das boas audiências conquistadas pelos programas «Mais Futebol, Olhos nos Olhos, comentário de Constança Cunha e Sá e o noticiário 25ª Hora».

Na totalidade do dia, a TVI 24 obteve uma quota de mercado correspondente a 1,6%. Em comunicado às redacções, esse valor corresponde a «35 mil espetadores por minuto e uma audiência total diária de um milhão e 572 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News