fbpx
Cabo

TVI e TVI 24 vão sofrer cortes em todos os níveis


É a edição do Correio da Manhã de hoje que informa que está a ser estruturado um plano de redução de despesas na TVI, e que se irá estender ao canal de notícias da Media Capital. “Perante a adversidade económica, com tudo o que o País está a sofrer, também a TVI está a proceder a ajustes. Estamos em contenção de custos, como muitas empresas do sector. A poupar no que é possível”, explicou José Alberto Carvalho.

Apesar de não ter adiantado muitos pormenores, e depois da queda de receitas publicitárias registada na estação de Queluz de Baixo, sabe-se agora que poderá estar em marcha um plano de despedimentos que afetará cerca de 70 trabalhadores. “Fala-se em prescindir de cerca de 70 pessoas”, confessou uma fonte ao jornal da Cofina.

Confrontado com estas questões, Miguel Gil, administrador da Media Capital revela o seguinte: “Não faço comentários. Estamos a trabalhar bem e as equipas estão de parabéns”.

Quem terá razão?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A verdade é que estão a fazer um corte de 5% a 10% de pessoal. Estão a negociar a saída de alguns trabalhadores que estão na tvi há anos e a não renovar os contratos a termo. As equipas que estão a trabalhar estão a acumular trabalho e, caso não o façam, há a “ameaça” de despedimento por justa causa.

    As equipas são boas, mas a rtp, perdão, a tvi não as sabem valorizar. 

ATV News