fbpx
Cabo

TVI 24 em segundo plano

Tvi24 Tvi 24 Em Segundo Plano

O canal de notícias da estação de Queluz de Baixo vai estar, nos próximos tempos, em segundo plano. Depois de José Alberto Carvalho e Judite Sousa terem encabeçado a direcção de Informação da TVI, um plano está a ser traçado para relançar uma área tão importante para as televisões nacionais. Porém, e tal como explica o jornalista, o TVI 24 não será uma prioridade nos próximos tempos.
“O TVI 24 não é uma prioridade neste momento”, frisou ao Meios & Publicidade.

Assim, só depois das eleições legislativas, agendadas para o mês de Junho, as alterações ao nível da informação desportiva, assim como o próprio rumo da estação de Queluz de Baixo, se poderá pensar numa eventual mudança no TVI 24.

Nos últimos tempos o canal de notícias da Media Capital tem registado uma evolução inconstante, vencendo alguns dias à RTPN, mas nunca ultrapassando a SIC Notícias. Disponível em diferentes operadoras, o TVI 24 continua à espera de um novo plano para conseguir fortalecer os seus resultados. Com esta atitude de José Alberto Carvalho, apenas em Setembro serão pensadas as novidades para o temático de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News